iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

11/03 - 15:07

Ansiedade é o adversário a ser batido no Guaratinguetá
Na próxima rodada da competição estadual, o Guaratinguetá terá pela frente o São Bernardo, que está em sexto lugar

Gazeta Esportiva

Depois de bater o Rio Preto por 2 a 1, na última quarta-feira, o Guaratinguetá alcançou a quarta colocação do Campeonato Paulista da Séria A-2, com 29 pontos conquistados até o momento. Caso a competição terminasse hoje, a Garça estaria classificada para a próxima fase do torneio e, agora, a preocupação do técnico Luís Carlos Martins é conter a ansiedade dos jogadores.

"A primeira meta da equipe é a classificação, independente da rodada e da posição. Estamos batalhando bastante, o time conseguiu embalar três vitórias seguidas e acredito muito no potencial do grupo. Não estamos preocupados em classificar de imediato, porque isso pode causar uma ansiedade no elenco", comentou o comandante.

Na próxima rodada da competição estadual, o Guaratinguetá terá pela frente o São Bernardo, que está em sexto lugar e vem embalado por uma goleada por 4 a 2 sobre o Guarani. Para Luís Carlos Martins, o time do ABC Paulista tem que ser enfrentado com total seriedade.

"O São Bernardo está fazendo uma excelente campanha, começou muito mal e conseguiu uma arrancada espetacular. Fora de casa sempre é uma partida complicada e temos de estar atentos o tempo todo", analisou o treinador, que poderá encostar na Linense e no Pão de Açúcar em caso de vitória.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias