iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

22/02 - 10:41

Vitória no clássico motiva Kléber para a Libertadores

O jogador falou também sobre a forte marcação da defesa alvinegra, que não deu espaço para o atacante

Gazeta Esportiva

Clássico é sempre clássico. Não importa a condição, nem o momento da competição. No último sábado, ainda pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu por 3 a 1 o Atlético-MG, em um jogo muito equilibrado e com emoções até o último minuto. O atacante cruzeirense Kléber, que participou do seu terceiro clássico com a camisa da Raposa, destacou a importância de um jogo entre Atlético e Cruzeiro.

"Clássico sempre vale. A gente sabe que classificam oito (para a próxima fase), e Atlético e Cruzeiro com certeza vão se classificar, não tem jeito. Mas clássico sempre é importante, motiva, dá força, do outro lado as coisas ficam difíceis e começa a cobrança. A gente sabia que esse jogo ia dar continuidade para a gente, motivação para a próxima partida, e a gente espera que isso nos dê força, nos dê ânimo, para que na quarta a gente possa fazer outro bom jogo e vencer de novo", afirmou o Gladiador, já se referindo ao confronto contra o Colo Colo, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores, às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

O jogador falou também sobre a forte marcação da defesa alvinegra, que não deu espaço para o atacante. "A gente sabe que clássico é marcação, e hoje não foi diferente. Ninguém dando espaço, jogo truncado, e foi decidido na bola parada. Então, quarta-feira a gente sabe que vai ser assim também, porque é Libertadores", observou.

Kléber ainda não deixou de destacar a presença do meia Roger na equipe cruzeirense, que fez uma bela estreia no clássico, marcando gol e dando assistência para outro. "A qualidade técnica do Roger todo mundo sabe. A gente sabe que ele tem que ganhar um pouco mais de fôlego, precisa trabalhar mais o físico, mas, tecnicamente, não tem o que falar. Ele entrou, fez o lançamento para o Thiago (Ribeiro), cobrou o escanteio na cabeça do Leonardo Silva, e fez o gol. Entrou muito bem, nos ajudando", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias