iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

21/02 - 13:05

Monte Azul bate Rio Claro, mas ambos seguem na zona perigosa

Com a vitória, o Monte Azul saiu da lanterna, mas segue entre os últimos quatro da tabela

Gazeta Esportiva

Jogando em casa, o Monte Azul ganhou na manhã deste domingo do Rio Claro por 3 a 2. Com este resultado, a equipe anfitriã deixou a última colocação do Campeonato Paulista, mas segue na zona de rebaixamento, com um ponto a mais que adversário.

O primeiro gol da partida ocorreu aos 7 minutos do primeiro tempo, com o veterano atacante Edmilson, de 35 anos. O segundo ocorreu ainda na primeira etapa, aos 32 minutos, assinalado pelo jovem atacante Marcelinho, de 19 anos, que na última temporada defendeu o Corinthians.

No segundo tempo, o Rio Claro reagiu e conseguiu chegar ao empate, graças ao atacante Osny. O jogador marcou o primeiro aos 38 minutos e apenas um minuto depois marcou o segundo tento. Mas aos 40 minutos, Silvinho fez o terceiro e garantiu a vitória do time da casa.

Com este resultado, o Monte Azul tem oito pontos (mesma pontuação de Mogi Mirim, com um jogo a menos) e é o 18º colocado. Também com dez jogos já realizados, o Rio Claro tem sete e é o antepenúltimo, levando a melhor apenas nos critérios de desempate sobre o Sertãozinho.


Leia mais sobre: Monte Azul Campeonato Paulista

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias