iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

27/11 - 17:36

Irênio volta ao Náutico preocupado com o Santo André

Depois de cumprir suspensão, o jogador assume o lugar de Aílton, que recebeu o terceiro cartão amarelo

Gazeta Esportiva

RECIFE - O volante Irênio será a novidade do Náutico para a decisiva partida contra o Santo André, neste domingo, às 17 horas (de Brasília). Depois de cumprir suspensão, o jogador assume o lugar de Aílton, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A preocupação para a partida no Bruno José Daniel, no ABC Paulista, é grande.

"(É um time que) tem necessidade como a gente e traz perigo na bola parada, com Marcelinho. Além disso, marca forte e sai pro jogo, vai ser difícil. O gramado também complica, mas a gente não pode se deixar atrapalhar por isso, tem que seguir em frente e buscar os três pontos", disse Irênio, ciente da importância do duelo.

Náutico e Santo André precisam desesperadamente de vitória. Um tropeço rebaixa qualquer um dos dois neste domingo. Mesmo uma vitória pode ser em vão contra a degola - se Botafogo, Curitiba e Atlético-PR pontuarem, não poderão mais ser alcançados por Ramalhão e Timbu.

"A situação não é boa, e por nossa culpa, claro. Um time que tem 38 partidas disputadas, ganhar o que a gente ganhou, é pouco pra uma equipe que almeja grandes resultados. Nós temos que fazer a nossa parte também", complementou Irênio, incomodado com os 38 pontos conquistados.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias