iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

22/11 - 22:17

Para Mário Sérgio, grupo do Inter foi decisivo para vitória

Assim como o antecessor, Tite, após a vitória em Minas o atual técnico colorado manteve o discurso de elogio à força do elenco colorado

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Após a vitória do Inter sobre o Atlético-MG por 1 a 0, a conversa no vestiário colorado soou antiga. Com outras palavras, Mário Sérgio manteve o discurso de elogio à força do grupo, assim como fazia Tite, seu antecessor. "Se tem um vencedor é o grupo. Jogou como se fosse uma final. Nosso time ganhou porque é um grupo que se fortalece a cada dia que passa. O mérito é todo deles", declarou o comandante colorado após a partida do Mineirão.

O time gaúcho correu alguns riscos calculados, segundo o seu treinador. Mais solto no começo do jogo, o gol saiu aos 15 minutos, com Giuliano. Depois, a equipe se fechou. Formou um ferrolho, esperando um contra-ataque certeiro.

O segundo gol não saiu, mas o Galo também não criou uma grande oportunidade. Os comandados de Celso Roth pressionaram, colocaram todo o time do Inter dentro de sua área, mas ficaram longe de colocar a bola para dentro. "Senti que tínhamos que arriscar no início para ter uma vantagem. Demos sorte. O adversário não criou nenhuma chance", explicou Mário.

O Inter ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos. São três pontos de distancia do líder São Paulo. Entre eles, está o Flamengo, com 61 pontos. "Esse grupo merece o campeonato. Eu acredito. Vim para ser campeão", garantiu o treinador, que desde sua chegada acreditou na conquista do tetra.


Leia mais sobre: Internacional Mário Sérgio Campeonato Brasileiro Atlético-MG

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias