iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

29/10 - 23:10

Jorge Luiz e Jonílson desfalcam Galo contra o Goiás
Com a suspensão de Jorge Luiz, o paraguaio Benítez, que só atuou até agora na derrota por 1 a 0 no clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão, deve ganhar uma segunda chance

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Antes do jogo contra o Fluminense, realizado na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o zagueiro do Atlético-MG, Jorge Luiz, e o volante Jonílson haviam prometido fazer de tudo para não receber o terceiro cartão amarelo. Não conseguiram. Para piorar, o zagueiro ainda acabou expulso. Os dois estão fora da partida contra o Goiás, no próximo domingo, em Goiânia.

Jorge Luiz levou o primeiro amarelo aos 32 minutos do primeiro tempo, no polêmico lance do pênalti que resultou no gol de Fred. "Infelizmente, o juiz interpretou como mão na bola. Mas foi um lance isolado. No mais, estávamos bem no primeiro tempo", afirmou o meia Ricardinho, um dos mais experientes do grupo. Na segunda etapa, depois de fazer uma falta no meio campo, o zagueiro levou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho.

Com a suspensão de Jorge Luiz, o paraguaio Benítez, que só atuou até agora na derrota por 1 a 0 no clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão, deve ganhar uma segunda chance no time titular. O técnico Celso Roth ainda não confirmou, mas Alex Bruno deve ser convocado para se juntar à delegação em Goiás e ficar como opção no banco de reservas.

Jonílson também foi amarelado depois de cometer falta no meio campo. Para a sua posição, Roth conta com Serginho e Renan. Os demais pendurados do time, o goleiro uruguaio Carini e o lateral esquerdo Thiago Feltri 'saíram ilesos'.


Leia mais sobre: Atlético-MG Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias