iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

08/09 - 15:21

Valdívia diz a amigos do Vitória que quer voltar ao Palmeiras

Willian e Roger conheciam o chileno, conversaram com ele e contaram sobre negociações para 2010

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Embora não tenha visto a recepção preparada pela torcida do Palmeiras para a sua chegada em Salvador, o meia Valdívia continua animado com a possibilidade de retornar ao clube paulista. A seleção de seu país treinou no CT do Vitória nesta terça-feira, e o chileno reencontrou os ex-palmeirenses Willian e Roger.

"O Valdívia é um grande amigo. Pudemos matar a saudade hoje, conversando sobre várias coisas. Claro que uma delas foi o Palmeiras. O Valdívia confessou que realmente quer voltar ao clube em 2010. Vai depender das negociações", contou Willian, que se recupera de um estiramento muscular na coxa.

A seleção chilena realizou treinamento fechado à imprensa, mas é provável que Valdívia não seja titular no confronto com o Brasil, quarta-feira, no estádio de Pituaçu. O técnico argentino Marcelo Bielsa não se demonstra propenso a modificar a escalação de seu time.

O Chile fará mais um treinamento no CT do Vitória nesta terça-feira, o último antes de enfrentar a seleção brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias