iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

13/06/2009 - 20:56

Contra empolgação, volante do Bota pede calma após vitória
"Conseguimos apenas a primeira vitória e é importante termos pés no chão", disse Leandro Guerreiro

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A vitória sobre o Santos fez com que todos no Botafogo quisessem falar depois da partida. Depois de cinco rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, a equipe carioca derrotou o time santista por 2 a 0, no Engenhão, e tirou o peso nos ombros que incomodava o Glorioso na competição.

Leo Silva destacou o aproveitamento das oportunidades, Victor Simões enalteceu a garra, Fahel se lembrou de apenas uma boa chance do Santos, e Lucio Flavio previu melhor rendimento nas rodadas seguintes. Apesar da empolgação, o volante Leandro Guerreiro pediu cautela na sequência de jogos.

"Ainda temos um caminho longo pela frente", disse Guerreiro, que atuou mais recuado, na zaga botafoguense. "Conseguimos apenas a primeira vitória e é importante termos pés no chão. Mas vamos comemorar com o Ney Franco, porque ele precisava dessa vitória também", acrescentou o jogador.

Com o êxito, o Botafogo ocupa agora a 15ª colocação, com seis pontos em seis partidas. No próximo sábado, a equipe do técnico Ney Franco enfrenta o Vitória, no Estádio Barradão.


Leia mais sobre: Leandro Guerreiro Botafogo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias