iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

01/02 - 14:20

Líder Inter de Milão empata em casa com ameaçado Torino

Internazionale fica no 1 a 1 com Torino e dá oportunidade para o rival de Milão diminuir vantagem para seis pontos. Roma empata com Reggina

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - A derrota da segunda colocada Juventus nesse sábado deixou a Inter de Milão mais relaxada para entrar em campo neste domingo contra o ameaçado pelo rebaixamento Torino. No entanto, os comandados de Mourinho não conseguiram sair do empate por 1 a 1 e perderam a chance de se distanciarem ainda mais na liderança do Campeonato Italiano.

Com o apoio da torcida, a Inter foi surpreendida pelos visitantes. Aos 38 minutos do primeiro tempo Bianchi abriu o placar no San Siro. Buscando reverter a situação desfavorável, os donos da casa empataram com Burdisso aos 12 da segunda etapa.
Contudo, o time de Adriano, Júlio César, Maicon e Mancini não teve forças para virar o jogo e conseguir a 16ª vitória no torneio.

Agora, a Inter soma 50 pontos e fica a sete de distância da Juventus. O tento conquistado pelo Torino, que pode ser considerado um bom resultado, não livra o time da zona do rebaixamento. Em 18º lugar, os visitantes somam 18 e ficam a quatro do Lecce, uma posição acima e fora da degola.

Pizarro faz dois, mas Roma não sai do empate com lanterna

No mesmo horário, a Roma são saiu do empate com a lanterna Reggina fora de casa. Depois de sair perdendo com o gol de Corradi, David Pizarro fez dois para o time de Júlio Baptista. No entanto, Corradi novamente marcou faltando menos de dez minutos e o jogo terminou em 2 a 2.

Agora, a Roma vai a 37 pontos permanece no quinto lugar, ocupando a zona que dá vaga na Copa da Uefa da próxima temporada. O Genoa, que empatou sem gols com o Palermo, continua um tento e uma posição à frente dos romanos. A Reggina, por sua vez, segue segurando a lanterna com 15 tentos.

Confira os resultados da 22ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado

Napoli 2 x 2 Udinese
Juventus 2 x 3 Cagliari

Domingo

Chievo 1 x 1 Sampdoria
Inter de Milão 1 x 1 Torino
Reggina 2 x 2 Roma
Atalanta 1 x 0 Catania
Genoa 1 x 0 Palermo
Siena 1 x 2 Lecce
Lazio x Milan (partida ainda não disputada)

Segunda

Bologna x Fiorentina


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias