iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

26/01 - 11:08

"Adriano merecia a expulsão", diz técnico da Sampdoria

Atacante brasileiro agrediu zagueiro adversário antes de fazer o gol decisivo para a Inter de Milão

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Se do lado da Inter de Milão o português José Mourinho, aniversariante desta segunda-feira (completa 46 anos), diz ter achado 'estranha' a arbitragem de Domenico Celi na vitória por 1 a 0 sobre a Sampdoria, do lado rival a indignação com o apitador é ainda maior. Em entrevista ao Corriere della Sera, Walter Mazzarri, treinador da Samp, lembrou de um lance que, segundo ele, poderia ter alterado totalmente o rumo da partida, caso o árbitro tivesse agido com correção.

"Eu reparei que o Adriano deu um soco no nosso zagueiro (Gastaldello) e o árbitro não deu nada. Se eu não me engano, foi ele quem fez o gol da Inter, não foi?", questionou Mazzarri, irônico.

"Adriano merecia a expulsão e, se tivesse levado o cartão vermelho e a Inter ficado com dez, a história do jogo poderia ter sido outra", emendou o comandante da Sampdória, lembrando que o lance envolvendo o ex-são-paulino aconteceu aos 36 minutos de jogo, enquanto o gol foi marcado nos acréscimos da etapa inicial.

Walter Mazzarri também cutucou o colega José Mourinho ao falar sobre um suposto pênalti não marcado pela arbitragem a favor da Sampdória. "O Mourinho reclamou do árbitro, mas não falou sobre o lance do pênalti do Córdoba no Pazzini. Desta forma, as contas não batem", concluiu.

Apesar de não ter sido punido pela arbitragem sequer com o cartão amarelo no lance, o "Imperador" corre riscos de sofrer uma punição, já que a jogada foi flagrada pelas câmeras de televisão. Na semana passada, Ronaldinho Gaúcho, do Milan, foi suspenso por três partidas da Copa da Itália após jogada semelhante em partida contra a Lazio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Adriano e Gastadello antes da agressão

Juiz não viu
Adriano e Gastaldello se desentenderam durante todo o jogo até o momento da agressão

Topo
Contador de notícias