iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

01/12 - 09:02

Washington elogia René Simões, e já fala em artilharia

Atacante está atrás apenas de Kléber Pereira, por uma diferença de 1 gol

Agência Estado

SÃO PAULO - Após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo, o atacante Washington não poupou elogios ao técnico René Simões. Para o jogador, o comandante foi o principal responsável por salvar o Fluminense da ameaça de rebaixamento.

"O René é um treinador inteligentíssimo. Quando assumiu, ele já sabia exatamente o que o time precisava e colocou em prática o que sabe, corrigiu algumas coisas. Resultado: o time cresceu", disse o atacante que, agora, com a equipe já garantida na Série A em 2009, voltou a falar em ser artilheiro da competição.

"Agora posso pensar em artilharia. Antes, o meu objetivo era tirar o Fluminense desta situação. O time vai entrar mais relaxado, mas eu vou treinar muito durante a semana para buscar a artilharia", afirmou Washington, que tem 20 gols no Campeonato Brasileiro e está a um de Kleber Pereira, do Santos, que não jogará na última rodada.

O Fluminense despede-se do Brasileirão no domingo, às 17 horas, contra o Ipatinga, no Maracanã. Para ser artilheiro, Washington tem de marcar pelo menos duas vezes - para superar Kleber Pereira - e torcer para que Keirrison, do Coritiba, também com 20 gols, não marque três diante do Sport.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo