iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

26/11 - 14:46

Zé Luís deve iniciar recuperação de cirurgia na quinta
"Se conquistarmos este título, certamente vai ser para ele também. O Zé é um cara muito querido por nós todos", disse Dagoberto

 

Agência Estado

SÃO PAULO - Submetido a uma artroscopia no joelho direito, o volante Zé Luís deve iniciar a recuperação na quinta, de acordo com José Sanchez, médico do São Paulo. O jogador não participará dos duelos com Fluminense e Goiás pelas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro.

"Está tudo bem com ele, a cirurgia correu bem e a partir de amanhã [quinta-feira] já está aqui com a gente no Reffis para fazer fisioterapia", disse Sanchez. A previsão do clube é que o jogador volte para o início da temporada 2009, segundo o médico do São Paulo, para o fim de janeiro.

Zé Luís recebeu uma pancada no joelho ainda nos treinamentos para a partida contra o Figueirense. Ele voltou a trabalhar para o duelo com o Vasco, mas não teve condições de entrar em campo. "O joelho é sempre complicado.O Zé chegou a treinar bem, até pensei que ele fosse enfrentar o Vasco, mas na seqüencia do treinamento voltou a sentir dores e tivemos que olhar com mais cuidado", revelou o médico.

Fundamental na campanha que pode dar o hexacampeonato ao São Paulo, Zé Luís, que atua na zaga, na lateral e também no meio-campo, conta com o apoio dos companheiros recuperação. "Se conquistarmos este título, certamente vai ser para ele também. O Zé é um cara muito querido por nós todos, sem dúvida vamos jogar por ele também", disse Dagoberto.


Leia mais sobre: Zé Luís São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo