iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

19/11 - 13:45

Gêmeas Bia e Branca buscam título nacional no nado sincronizado
"Estamos bem animadas para mais essa competição. Passamos por um período muito bom de treinos e esperamos fazer uma boa apresentação", disse Bia

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - As gêmeas Bia e Branca voltam às competições em busca de mais um título. Após a conquista da prata no Aberto dos Estados Unidos de nado sincronizado, em julho, elas repetem a mesma coreografia no Campeonato Brasileiro da modalidade, nesta quinta e sexta-feira, no Parque Aquático Júlio Delamare, no Rio de Janeiro.

“Estamos bem animadas para mais essa competição. Passamos por um período muito bom de treinos e esperamos fazer uma boa apresentação no Campeonato Brasileiro”, explica Bia.

A rotina técnica foi montada ao som de trilha sonora que mistura tecno e música clássica. Já a rotina livre, inspirada no teatro de máscaras, foi montada a partir do tema Tragédia e Comédia. “Usaremos a mesma rotina apresentada nos Estados Unidos, pois foi muito elogiada por lá e ainda não foi apresentada no Brasil. Focamos a parte artística para a rotina livre e o resultado ficou bem legal”, diz Branca.

As gêmeas também defenderão o Tijuca Tênis Clube na competição por equipes. O clube carioca utilizará a canção Thriller, de Michael Jackson, na rotina livre, e a música-tema do desenho animado Popeye na rotina técnica. “Faremos uma homenagem aos 25 anos do lançamento da música Thriller. As duas rotinas da equipe são bastante animadas e esperamos levantar o público que estiver acompanhando”, ressaltou Bia.


Leia mais sobre: Beatriz Feres Branca Feres Nado sincronizado

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo