iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

04/11 - 17:56

CBF e Vivo assinam acordo e renovam contrato até 2015

Pelos próximos seis anos, a CBF vai receber o equivalente a US$ 15 milhões anuais (cerca de R$ 31,6 milhões) da Vivo

Agência Estado

SÃO PAULO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Vivo firmaram nesta terça-feira, em São Paulo, um aditivo ao contrato de patrocínio da empresa de telecomunicações com as seleções brasileiras de futebol, celebrado em 2005. Pelos próximos seis anos, a CBF vai receber o equivalente a US$ 15 milhões anuais (cerca de R$ 31,6 milhões) da Vivo.

"O patrocínio da Vivo à seleção brasileira é muito mais do que uma simples ação de marketing. É a materialização do envolvimento da empresa com o Brasil e com os milhões de brasileiros, muitos deles nossos clientes, que têm no futebol a afirmação da cultura nacional. Aliada a isso, a realização da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, traz uma nova dimensão a essa relação", afirmou Roberto Lima, presidente da Vivo.

Além da presença da marca em uniformes, a Vivo vai oferecer aos clientes, a partir da parceria, alguns serviços, como o acesso de conteúdos exclusivos da seleção brasileira principal por meio de um Wapsite especial, no qual os clientes vão poder conferir os melhores momentos dos jogos e obter informações sobre atletas, equipes e tabelas das competições.


Leia mais sobre: seleção brasileira CBF

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo