iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

21/10 - 09:13

Hoeness pressiona Klinsmann e exige quatro vitórias seguidas

Bayern de Munique está sob pressão até para o jogo de hoje, na Itália, contra a Fiorentina

EFE

MUNIQUE (Alemanha) - O diretor do Bayern de Munique, Uli Hoeness, pressionou o técnico do time, Jürgen Klinsmann, para que consiga quatro vitórias seguidas, para se recuperar do mau começo de temporada e chegar à pausa de inverno como líder do Campeonato Alemão.

As quatro partidas incluem o jogo de hoje contra a Fiorentina, na Itália, pela Liga dos Campeões. "Temos que abrir uma boa série de vitórias. Se nos impormos em Florença e continuarmos depois contra Wolfsburg, Eintracht Frankfurt e Arminia Bielefeld, ficaremos bem", acredita Hoeness, em declarações publicadas hoje pelo jornal "Bild".

A poderosa equipe de Munique ocupa atualmente um fraco 11º lugar no Campeonato Alemão, e, apesar de ter vencido o Karlsruhe no último fim de semana, está bem distante das primeiras colocações.

Apesar de tudo, Hoeness se diz convencido de que o Bayern se recuperará na tabela e conseguirá chegar à pausa de Natal como campeão de inverno - título simbólico para o líder do torneio ao fim do primeiro turno -, afirmou nesta segunda-feira, em declarações à televisão pública bávara.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo