iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

13/10 - 16:13

Robinho e Júlio César aproveitam folga na praia
Dunga decidiu cancelar treino desta segunda por causa do desgaste das 13 horas de viagem entre San Cristóbal e Rio

Agência Estado e Gazeta Press

RIO DE JANEIRO - Com o cancelamento do treino da seleção brasileira marcado para a tarde desta segunda-feira, na Gávea, o atacante Robinho e o goleiro Júlio César aproveitaram para 'pegar um bronzeado' numa praia em São Conrado, zona sul do Rio.

A dupla comprou sungas em uma loja do hotel e trocou as camas por esteiras de praia, em São Conrado. Embora em um local reservado, os jogadores foram constantemente assediados por torcedores. Distribuíram autógrafos e posaram para fotos – à distância, profissionais se enfileiravam para obter imagens do banho de sol dos jogadores.

Agência Estado
Robinho e Júlio César, é claro, tiveram que distribuir autógrafos durante a folga

O elenco do Brasil desembarcou no Aeroporto Tom Jobim, às 9h15, e tinha treinamento marcado para às 16h30, mas o técnico Dunga decidiu cancelá-lo por causa do desgaste das 13 horas de viagem, entre San Cristóbal, na Venezuela, e o Rio.

Os dois jogadores e o restante do elenco brasileiro só voltarão ao trabalho nesta terça-feira para iniciar os preparativos para o duelo desta quarta, contra a Colômbia, no Maracanã, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2010.

O Brasil está na segunda colocação nas Eliminatórias Sul-Americanas, com 16 pontos. A Argentina tem a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior. As quatro primeiras seleções se classificam para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O quinto colocado disputará uma repescagem.


Leia mais sobre: Robinho Júlio César

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

"Meu camarão é maior que o seu!"
Júlio César e Robinho curtem folga em praia de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro

Topo