iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

09/10 - 15:08

Para Tévez, Argentina precisa vencer "de qualquer maneira" nas Eliminatórias
A Argentina não vence há cinco rodadas, mas Tévez garantiu que a equipe não se sente pressionada

 

EFE

BUENOS AIRES (Argentina) - O atacante Carlos Tévez afirmou hoje que a Argentina precisa acabar com o jejum de vitórias nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2010.

Para o ex-jogador do Corinthians, a seleção treinada por Alfio Basile necessita da vitória em pelo menos um dos jogos contra Uruguai e Chile.

"Precisamos ganhar de qualquer maneira e tenho certeza que vamos vencer", disse.

A Argentina não vence há cinco rodadas, mas Tévez garantiu que a equipe não se sente pressionada.

"Não sentimos pressão, mas se não vencermos agora, tudo se complicará. O momento para consolidar uma boa posição na tabela é agora", disse.

"Nossa seleção se sentirá pressionada se não vencer algum desses dois jogos", completou.

Os argentinos entrarão em campo no sábado para enfrentar o Uruguai, em Buenos Aires, pela nona rodada das Eliminatórias. O atacante do Manchester United afirmou que espera encontrar um adversário recuado na partida.

"Geralmente, as equipes saem um pouco mais para o jogo quando jogam em casa. Mas quando enfrentam a Argentina em Buenos Aires, todos ficam recuados", disse.

Já o zagueiro Fabricio Coloccini prevê um duelo difícil contra os comandados de Oscar Tabarez.

"O Uruguai tem uma boa equipe e as Eliminatórias têm muito equilíbrio entre as seleções. Será um adversário difícil", disse.

Em relação à partida da próxima quarta, em Santiago, contra o Chile, o jogador do Newcastle disse que será especial enfrentar o técnico argentino Marcelo Bielsa.

"O jogo de quarta-feira contra o Chile será muito especial para vários jogadores argentinos, pois Marcelo Bielsa estará do outro lado. Mas só podemos pensar nisso do domingo em diante. Agora, o importante é se concentrar no Uruguai", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo