iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

29/09 - 13:15

Ronaldinho volta a ser elogiado após decidir clássico

Brasileiro fez, de cabeça, o gol da vitória de seu time no clássico de Milão após passe de Kaká

Agência Estado

MILÃO (Itália) - Muito criticado nos últimos meses por excessos em festa, além de algumas atuações apagadas, o meia brasileiro Ronaldinho Gaúcho voltou a ser destaque na imprensa européia. Após fazer o gol da vitória do Milan no clássico contra a Inter de Milão, o jogador recebeu elogios da mídia italiana.

O diário La Gazzetta Dello Sport estampou na manchete: "Milan do Brasil", para enaltecer também as atuações de Kaká e Alexandre Pato, que formaram desde o início o trio brasileiro ao lado do ex-atleta do Barcelona.

Quem também destacou a atuação de Ronaldinho foi o Corriere Dello Sport. O gol de cabeça do craque no triunfo do Milan por 1 a 0 colocou a sua equipe em sexto lugar no Campeonato Italiano, com nove pontos, três atrás da líder Lazio.

Ronaldinho garantiu já estar completamente adaptado ao Milan. "Estou muito feliz. Esperava uma noite assim. Aqui me sinto em casa e este gol é para todos os torcedores que sempre me apoiaram. Estamos trabalhando muito para melhorar e isto é um grande presente para o presidente Berlusconi", afirmou.


Leia mais sobre: Ronaldinho Gaúcho Milan

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo