iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

18/09 - 14:06

Manchester enfrenta dilema defensivo para partida contra Chelsea

Alex Ferguson ainda não decidiu se dará uma chance ao jovem Jonny Evans, de 20 anos, ou se escalará Wes Brown

Reuters

MANCHESTER (Inglaterra) - O técnico do Manchester United, Alex Ferguson, disse nesta quinta-feira que terá que escolher entre juventude e experiência na hora de substituir o suspenso zagueiro Nemanja Vidic para o jogo de domingo contra o Chelsea.

O jogador sérvio perderá o clássico entre o campeão e o vice da última temporada por causa da punição depois do cartão vermelho recebido na derrota de 2 x 1 para o Liverpool, no sábado passado.

Jonny Evans, de 20 anos, pode fazer sua estréia no Campeonato Inglês depois de ter substituído Vidic no empate sem gols de quarta-feira com o Villarreal, pela Liga dos Campeões, ou Ferguson pode escalar Wes Brown ao lado de Rio Ferdinand, procurando melhorar a atuação anterior do time.

'Tenho uma decisão a tomar sobre a defesa central, se vou com Evans e sua habilidade sem experiência, ou se opto pela experiência de Wes Brown', disse Ferguson a repórteres.

'Tenho certeza de que não vamos dar gols de graça como fizemos no último sábado, e portanto vamos com atitude muito positiva', acrescentou.

'É sempre um bom jogo quando os maiores times se enfrentam, e por isso fiquei decepcionado no sábado.'

O líder Chelsea teve um início de temporada bem melhor do que o United, que não pode se dar ao luxo de perder muito mais terreno nas primeiras rodadas. O United está em 14o com quatro pontos em três jogos, enquanto o Chelsea soma dez pontos em quatro partidas.

O atacante búlgaro Dimitar Berbatov, do Manchester, é dúvida novamente com uma lesão no joelho, mas Paul Scholes volta de uma suspensão e Gary Neville pode entrar em sua primeira partida na liga desde março de 2007 se Brown não jogar na lateral-direita.

'Gary Neville jogava sua segunda partida na temporada (contra o Villarreal) e se saiu muito bem, e por isso entra em campo se eu decidir usá-lo no domingo', disse Ferguson.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias