iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

08/09 - 19:45

Flamengo encara jogo contra o São Paulo como decisivo

Caio Júnior espera poder contar com o lateral-esquerdo Juan e com o meia Gonzalo Fierro no domingo

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Com o time na quinta colocação do Brasileirão, com 40 pontos, a uma posição da zona de classificação à Libertadores, o técnico Caio Júnior adota no Flamengo o discurso de que todas as partidas daqui pra frente são decisivas. O comandante do time carioca disse nesta segunda-feira que, apesar de encarar o São Paulo no Morumbi, no próximo domingo, o pensamento é de voltar ao Rio com os três pontos.

"Considero o jogo contra o São Paulo decisivo. Estamos focados e concentrados no objetivo de conquistar uma grande vitória. Estamos na reta final do Campeonato Brasileiro, e temos que pensar em um jogo de cada vez. Os próximos jogos serão partidas muito importantes", disse Caio Júnior.

O comandante do Flamengo também ressaltou o fato de ter mais de uma semana para trabalhar, já que o último jogo foi na quarta passada, quando o time venceu o Figueirense por 3 a 2, em Florianópolis. Para a partida contra o São Paulo, Caio Júnior ainda espera poder contar com o lateral-esquerdo Juan e com o meia Gonzalo Fierro - ambos estão disputando as Eliminatórias, defendendo Brasil e Chile, respectivamente.

Sobre a situação do Flamengo no campeonato, distante nove pontos do líder Grêmio, o técnico do clube carioca faz questão de destacar que, na sua opinião, a briga pelo título ainda está aberta. "Acredito que os oito primeiros colocados vão brigar por uma vaga na Libertadores e pelo título do Brasileirão. O Grêmio tem uma tabela teoricamente fácil, mas no futebol isso não existe".


Leia mais sobre: Flamengo São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias