iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

05/09 - 09:59

Kléber aponta falhas do Palmeiras e torce contra o Grêmio
"Eu mesmo perdi algumas bolas contra o Sport. Mas a defesa precisa acertar", disse o atacante

 

Agência Estado

SÃO PAULO - A derrota para o Sport Recife por 3 a 0, em pleno Palestra Itália, não estava nos planos do Palmeiras. Jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo sentiram o revés e demonstraram abatimento após o jogo, mas não mantiveram o silêncio.

O atacante Kléber assumiu parte da culpa, mas criticou também os companheiros de defesa. "Não dá para levar tantos gols de cabeça", reclamou. "A gente falha de vez em quando. Eu mesmo perdi algumas bolas contra o Sport. Mas a defesa precisa acertar".

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi outro que não poupou o setor defensivo. "Treinamos a semana inteira como marcar a bola aérea do Sport. O que você quer que eu faça? Se você for ao treino verá que ficamos nessa jogada insistentemente".

Para Kléber, se o time quiser manter as chances de título, terá que passar a torcer contra o Grêmio no Campeonato Brasileiro. O time gaúcho lidera a competição com 48 pontos e tem um jogo a menos, já que pega o Fluminense somente no sábado, no Rio de Janeiro.

"Infelizmente a gente não conseguiu fazer a nossa parte e tem de secar mesmo", afirma o jogador. "Se o Grêmio vencer, abrirá oito pontos de vantagem. Espero que o Palmeiras possa se recuperar nos próximos jogos".

O Palmeiras só volta a campo no próximo dia 14 para um confronto direito contra o Cruzeiro - as duas equipes têm 43 pontos cada. Uma vitória na partida, no Mineirão, será fundamental para o time paulista manter o sonho de conquistar o título brasileiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Silêncio no Palestra
Sport derrubou o PAlmeiras mais uma vez e facilitou a vida do Grêmio no Brasileirão

Topo