iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

04/09 - 15:26

Van Nistelrooy minimiza ausência de Robinho no Real

Atacante holandês desejou sorte ao brasileiro, mas afirmou que Real pode enfrentar qualquer time com este elenco

EFE

MADRID (Espanha) - O atacante holandês Ruud van Nistelrooy minimizou a ausência do atacante brasileiro Robinho, vendido pelo Real Madrid ao Manchester City.

O jogador disse que o ataque do clube da capital espanhola está bem servido com o quarteto formado por ele, o espanhol Raúl e os argentinos Gonzalo Higuaín e Javier Saviola.

"Nosso elenco tem quatro atacantes. Acho que é suficiente por enquanto. Nós apenas treinamos e pensamos em ganhar os jogos. Acabou o prazo para contratações e já não podemos mais pensar em Cristiano Ronaldo ou em Robinho. Podemos enfrentar todos com o elenco que temos", disse.

Em relação à saída tumultuada de Robinho, vendido ao City por 40 milhões de euros, van Nistelrooy disse respeitar a decisão do atacante e desejou sucesso ao ex-jogador do Santos.

"Cada um tem seus motivos e devemos que respeitar sua decisão.

Espero que Robinho tenha muito sucesso, pois é uma boa pessoa", afirmou.

"Ele sempre se deu bem com os companheiros. Para mim, sua ida para o City foi uma surpresa. Achei que ele ia para o Chelsea", acrescentou.

O holandês admitiu ter recebido boas propostas no meio do ano, mas disse que pensa diferente de Robinho e preferiu ficar no Real, ao invés de ganhar um salário melhor em outro lugar.

"Para mim, o dinheiro não é tão importante. Prefiro continuar no Real. Soube que algumas equipes me queriam. Na Inglaterra, os clubes são dirigidos por pessoas com todo o dinheiro do mundo, mas este não é o único assunto que interessa aos jogadores", disse.


Leia mais sobre: Real Madrid Robinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo