iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

30/08 - 12:00

Recuperado de lesão, Miranda acredita no tricampeonato

"Ainda faltam 17 rodadas e temos condições de chegar", disse o zagueiro são-paulino

Agência Estado

SÃO PAULO - Depois de passar 12 rodadas longe dos gramados, devido a uma lesão no joelho esquerdo, o zagueiro Miranda quer ajudar o São Paulo a conquistar o tricampeonato do Brasileirão, apesar dos oito pontos de vantagem do líder Grêmio. "Ainda faltam 17 rodadas e temos condições de chegar", afirmou o jogador, considerado o melhor zagueiro do Brasil pelo técnico Muricy Ramalho.

Ao se recuperar da lesão, Miranda atuará ao lado de jogadores recém-contratados, como Rodrigo e Anderson, e sem a presença de Alex Silva, negociado com o Hamburgo, da Alemanha.

"Não dá para comparar agora, só depois de um tempo jogando juntos. Mas o que posso dizer é que o São Paulo trouxe jogadores de qualidade, com experiência e em condições de nos ajudar", destacou o atleta. "A briga vai ser boa e ninguém está garantido", ressaltou.

Em relação ao clássico de domingo, contra o Santos, o zagueiro disse que o atacante Kléber Pereira, artilheiro da competição, ao lado de Alex Mineiro, do Palmeiras, com 15 gols, receberá atenção especial. "Não podemos deixar a bola chegar nele, pois é muito perigoso, está sempre perto do gol e se movimenta muito. Temos que marcar de perto".


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias