iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

22/08 - 07:50

"Quero ir para o Chelsea", diz Robinho

Atacante fez questão de dizer que não tem nada contra o Real, mas quer disputar o Campeonato Inglês

EFE

MADRI (Espanha) - Em entrevista exclusiva à Agência Efe, o atacante brasileiro Robinho disse que deseja deixar o Real Madrid e se transferir para o Chelsea.

O jogador revelado pelo Santos explicou que não deseja ir para a Inglaterra somente pelo dinheiro e considera que seu ciclo no Real terminou. O atacante admitiu ter uma "boa proposta" da equipe treinada pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari.

"Não é meu objetivo continuar no Real Madrid. Respeito muito o clube, jogadores e principalmente a torcida, que sempre me tratou bem, mas não é meu objetivo", disse.

Robinho admitiu ter recebido uma proposta do clube de Londres e afirmou que tem o "sonho" de jogar no Campeonato Inglês.

"Tenho uma proposta que é boa para mim e para o clube. Sonho em disputar o Campeonato Inglês e o Chelsea tem um grande elenco. Não tenho nada contra o Real Madrid, mas espero resolver esta situação o mais rápido possível", disse.

"Não é por dinheiro, simplesmente tenho o objetivo de sair. Quero ser o melhor jogador do mundo e isso não será possível no Real Madrid", completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo