iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

21/08 - 19:50

Apesar dos empates, Santos 'cresceu', afirma técnico
"Na situação em que o Santos está não há jogo fácil ou difícil. Todos são decisões", disse o treinador

Agência Estado

SANTOS - Apesar dos empates com o Flamengo, no domingo, e com o lanterna Ipatinga, na quarta-feira, o técnico do Santos, Márcio Fernandes, afirmou que o grupo evoluiu nas últimas duas rodadas. "Não há como negar que o time cresceu nos dois últimos jogos", declarou o treinador, nesta quinta.

Fernandes reclamou do empate por 1 a 1, em Minas Gerais, e cobrou mais atenção dos jogadores. "Todos acharam que a vitória estava assegurada e acabamos sendo castigados", declarou, se referindo ao gol do Ipatinga, dois minutos depois que o Santos abriu o placar, já no segundo tempo.

O próximo jogo será contra o Cruzeiro, no domingo, na Vila Belmiro. O técnico deverá escalar jogadores mais experientes que suportem melhor a pressão das arquibancadas. "Na situação em que o Santos está não há jogo fácil ou difícil. Todos são decisões", disse o treinador.

A única dúvida em relação ao time é o lateral-esquerdo Kléber. "Ele sofreu um entorse importante no tornozelo direito e se o jogo fosse amanhã (sexta) estaria fora. O local está inchado, mas com o tratamento intensivo, acredito que dá tempo para recuperar o jogador", afirmou o médico Carlos Braga.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo