iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

08/08 - 08:17

Tite diz que Inter está em formação e elogia Cruzeiro

"Nos oscilamos dentro do jogo, o que é próprio de uma equipe em formação". explicou o técnico

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O técnico Tite, do Internacional, não criticou sua equipe após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, na noite de quinta-feira, no Mineirão. O treinador preferiu dar méritos ao adversário, e reconheceu que a equipe gaúcha está em formação.

"Nos oscilamos dentro do jogo, o que é próprio de uma equipe em formação. Mas a gente tem também que fazer uma análise do outro lado, do bom momento da equipe do Cruzeiro", disse Tite.

"A equipe do Cruzeiro está em um momento de consistência bastante grande, ela mantém uma regularidade durante o jogo e dificilmente deixa o adversário crescer", avaliou o treinador, que não atribuiu a derrota ao pênalti que Nilmar errou, no fim do primeiro tempo.

"O Nilmar não perdeu. Os méritos muito pro Fábio, ele teve a intuição do lance e acho até que não saiu antes. Ele teve a intuição e foi muito bem", concluiu o técnico.

Com a derrota, o Internacional manteve-se com 25 pontos, na décima colocação. O Cruzeiro, que foi a 36 pontos, ocupa o segundo lugar na classificação, a dois pontos do líder Grêmio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias