iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

07/08 - 19:46

Palmeiras já pensa em renovar contrato de Alex Mineiro

Atacante tem contrato com o Verdão até o fim de 2009 e já demonstrou interesse em permanecer

Agência Estado

SÃO PAULO - Mal deu um aumento a Alex Mineiro e a diretoria do Palmeiras já começa a pensar em renovar o contrato do atacante para 2009. Depois de tanto tempo sem um camisa 9 de qualidade, o clube não quer perder Alex Mineiro, principal goleador do time na temporada.

"Demos um reajuste como forma de reconhecimento", diz o diretor de futebol Savério Orlandi. "As propostas que ele teve [de Japão, Grécia e Catar] foram muito boas. O que oferecemos não chega nem perto do que ele ganharia lá fora. Mas ele preferiu ficar, mesmo deixando de ter mais dinheiro, por estar feliz e acreditar que pode ser artilheiro do Brasileiro."

Savério emenda: "Não estendemos o contrato dele, mas deixamos em aberto a possibilidade de voltarmos a conversar em dezembro, quando acreditamos que estaremos em condição [financeira] melhor."O diretor é só elogios ao camisa 9. "Alex Mineiro é um cara fantástico, não só dentro de campo mas também fora dele. É um cara muito de grupo. Não quero que a torcida fique com imagem ruim dele, achando que foi mercenário neste caso, porque aconteceu justamente o contrário."


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo