iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

07/08 - 11:16

Muricy cobra mudança de postura após derrota no São Paulo

Técnico acredita que partida contra o Fluminense foi a pior atuação da equipe no ano e que faltou posse de bola

Agência Estado

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho não gostou do comportamento do São Paulo na derrota para o Fluminense por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, na quarta-feira. O treinador espera que o time tenha uma postura diferente no próximo compromisso, contra o Goiás, no sábado, em casa.

"Jogamos muito abaixo da média na quarta-feira", analisa Muricy. "Não temos muitas explicações para dar ao torcedor. Foi nossa pior atuação no ano. Espero que tenhamos uma partida melhor no sábado. Não podemos repetir um jogo assim."

Para Muricy, o São Paulo precisa melhorar o controle de bola. "Não conseguimos dominar o jogo contra o Fluminense. Faltou posse de bola. Tudo o que eu falar pode ser uma desculpa. Infelizmente eu não posso prever o futuro."

Com a derrota, o São Paulo pode deixar o grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão. Com 30 pontos, o clube pode ser ultrapassado pelo Vitória, que enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira, no Palestra Itália. O Grêmio, líder, tem oito pontos de vantagem sobre o São Paulo.


Leia mais sobre: São Paulo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias