iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

07/08 - 12:25

Corinthians já pensa em renovar contrato de Mano Menezes

Campanha na série B e trabalho da comissão foram aprovados pela diretoria; permanência de Mano é prioridade

Agência Estado

SÃO PAULO - A diretoria do Corinthians já pensa em renovar o contrato de Mano Menezes. O trabalho da comissão técnica foi aprovado, o acesso à Série A é dado como certo e o objetivo agora é planejar 2009, ano em que o Corinthians voltará à elite.

E a permanência de Mano é a prioridade número um para o ano que vem. O acordo atual se encerra em dezembro.

A intenção é sentar com o treinador até o fim do mês, no mais tardar setembro. Além de facilitar o planejamento de contratações e treinamentos, uma renovação antecipada evitaria a supervalorização do treinador. Há pouco mais de um mês Luiz Felipe Scolari o indicou para a seleção de Portugal. O Corinthians teme que precise abrir o cofre para mantê-lo por mais dois anos, como pretende.

"Estou mais do que satisfeito com o Mano Menezes, com o Flávio Trevisan (preparador físico) e toda comissão técnica", disse o presidente Andrés Sanchez. "Estamos caminhando de volta à primeira divisão. Depois vamos falar em renovação", completou.

A proposta que vai ser apresentada ao treinador já foi definida. O aumento salarial será discutido na hora, mas Mano Menezes ganharia poder no departamento de futebol. "Não conversamos com a diretoria do Corinthians. Acho que podemos tratar disso mais para o final do ano. O foco tem que ser o acesso", disse Carlos Leite, procurador de Mano Menezes.


Leia mais sobre: Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

mano menezes corinthians

Trabalho aprovado
Renovação do contrato de Mano é o principal objetivo da diretoria

Topo
Contador de notícias