iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

07/08 - 16:36

Atlético-MG rescinde contrato de Vanderlei e Carrijo

Atacantes não estavam treinando com o grupo principal; acordo foi feito de maneira amigável

Agência Estado

BELO HORIZONTE - A diretoria do Atlético Mineiro anunciou nesta quinta-feira a rescisão dos contratos dos atacantes Vanderlei e Leandro Carrijo. Os dois jogadores estavam vinculados ao clube, mas não pertenciam mais ao grupo principal do time mineiro. O acordo foi feito de modo amigável.

Vanderlei chegou ao Atlético Mineiro no início de 2007 após ser o artilheiro da Série B, pelo Gama. No entanto, o centroavante não conseguiu repetir o mesmo desempenho e nunca se firmou entre os titulares.

No total, Vanderlei participou de 60 jogos e marcou 15 gols, além de ter conquistado um título estadual. No início do Brasileirão, o jogador foi emprestado ao Botafogo, mas ficou apenas um mês no clube. Liberado pelo Atlético Mineiro, Vanderlei deve acertar sua transferência para o União Leiria, de Portugal.

Leandro Carrijo teve passagem ainda mais apagada pelo clube. Contratado em 2007, o atacante participou de apenas seis jogos. No início de 2008, ele foi emprestado para a Portuguesa, onde não brilhou. Agora, Carrijo negocia sua transferência para o Vitória de Setúbal, de Portugal.

Leia mais sobre: Atlético-MG

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias