iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

06/08 - 11:53

Mano elogia Saci, que pode virar titular no Corinthians
Para o técnico, vitória tira uma pressão das costas dos jogadores, que no sábado irão até Goiás enfrentar o Vila Nova

Agência Estado

SÃO PAULO - Wellington Saci chegou ao Corinthians como opção para a lateral-esquerda, mas tem atuado como meia defensivo. Agora, ele está cada vez mais perto de ganhar uma vaga de titular na equipe paulista.

De acordo com o técnico Mano Menezes, o atleta tem sido sempre uma boa alternativa.

"Ele retém a posse de bola e consegue criar, além de ser muito bom na conclusão. É um jogador que achou seu espaço e me dá uma alternativa para jogar do lado esquerdo ao lado do André Santos", afirmou o treinador.

Wellington Saci entrou em campo nos 15 minutos finais da vitória do Corinthians sobre o Juventude por 2 a 0. Além de dar o passe para o gol de Herrera, ele quase fez o seu. Com isso, crescem as chances de ele entrar no lugar de Eduardo Ramos, como fez na partida desta terça-feira.

O comandante corintiano também elogiou a evolução de Elias, que segundo ele foi muito bem na vitória sobre o Juventude no Pacaembu. "Ele esteve bem mais próximo daquele Elias que nós vimos jogar na Ponte Preta. Com liberdade maior ele inclusive conseguiu criar boas chances de gol", analisou.

Para Mano Menezes, a vitória foi boa porque tira uma pressão das costas dos jogadores, que no sábado irão até Goiás enfrentar o Vila Nova, do artilheiro Túlio Maravilha. "A medida que você deixa escapar um resultado existe uma cobrança, e por isso esta vitória nos dá um alívio"


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo