iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

05/08 - 16:32

Wagner e Fabrício não treinam e são dúvidas no Cruzeiro

Wagner ainda sente dores no joelho e Fabrício se recupera de lesão na panturrilha; definição acontece amanhã

Agência Estado

BELO HORIZONTE - As principais ausências do Cruzeiro no treinamento desta terça-feira na Toca da Raposa II foram o volante Fabrício e o meia Wagner, que estão em tratamento de lesões e são dúvidas para o jogo contra o Internacional, nesta quinta-feira. Os dois correm contra o tempo para voltar à equipe titular do técnico Adilson Batista.

Wagner ainda sente dor no joelho direito, em razão de uma torção sofrida no domingo. Por sua vez, Fabrício se recupera de lesão muscular na panturrilha direita, que o impediu de entrar em campo nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

Para o lugar do volante, Adilson Batista pode manter Marquinhos Paraná no meio e Elicarlos na lateral direita, como aconteceu diante de Náutico e Flamengo. Já a vaga de Wagner pode ser preenchida tanto pelos meias Gerson Magrão e Camilo, ou ainda pelo lateral-esquerdo Fernandinho, que também atua nessa função.

Os dois jogadores fizeram um trabalho na sala de musculação e depois deram algumas corridas em volta do campo. "Nesta quarta-feira, a gente vai fazer o treino tático. O Fabrício e o Wagner intensificaram o trabalho para que fiquem à disposição para o jogo de quinta. Vamos ver o que acontece", afirmou Adilson Batista ao site oficial do Cruzeiro.


Leia mais sobre: Cruzeiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias