iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

04/08 - 19:33

Vasco terá mudanças para jogo contra Coritiba

Edmundo volta após seu descanso; Eduardo Luiz Alan Kardec, Leandro Bomfim e Souza estão descartados

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Depois da goleada sofrida para o São Paulo por 4 a 0, o técnico Antônio Lopes tenta manter sob controle o tumultuado ambiente no Vasco e preparar o time para o importante jogo desta quarta-feira contra o Coritiba, em São Januário, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, Lopes não poderá repetir a formação da equipe. A principal mudança será o retorno de Edmundo, depois de seu tradicional descanso, pois só pode atuar uma vez por semana. Ele não jogou contra o São Paulo e tem volta garantida contra os curitibanos neste meio de semana.

Quem tem chances de voltar ao banco de reservas é Jean. Criticado por Edmundo, o jogador se recupera bem de uma contusão no tornozelo direito e poderá estar apto a atuar. Já Leandro Bomfim, outro acusado pelo veterano atacante de fazer "corpo mole" e simular contusão, segue tratando um edema no joelho e está fora de combate.

O zagueiro Eduardo Luiz recebeu o terceiro cartão amarelo e também não joga. O mais provável substituto é Anderson. Vilson e Rodrigo Antônio são as opções para a vaga. Para piorar, o atacante Alan Kardec e o volante Souza também são desfalques.

O jogador de meio-de-campo machucou o tornozelo contra o São Paulo e pode ficar de fora por longo tempo. Kardec recebeu uma pancada no joelho esquerdo no treinamento desta segunda e não deve ter condições de jogo.


Leia mais sobre: Vasco Coritiba

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo