iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

31/07 - 18:55

Fabiano Eller desfalca o Santos contra o Coritiba
Com isso, Cuca deve acrescentar um jogador ao meio-de-campo para ajudar na marcação

Agência Estado

SANTOS - O Santos não poderá contar com o zagueiro Fabiano Eller, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o Coritiba, domingo, na Vila Belmiro. Mas a situação não chega a preocupar. Como o jogo será em casa, o técnico Cuca deve optar por uma escalação mais ofensiva, com apenas dois zagueiros - Domingos e Marcelo.

Com isso, o treinador deve acrescentar um jogador ao meio-de-campo para ajudar na marcação. Este atleta também deve se apresentar na frente para ajudar Maikon Leite e Kléber Pereira. Se houver necessidade de fechar a defesa, Dionísio, que se tornou titular com a suspensão de Rodrigo Souto, recua para ser o terceiro zagueiro. Wesley, que foi bem nos minutos finais contra o Internacional e quando é preciso ocupa a lateral-direita, pode ficar com a vaga.

Apodi cumpriu suspensão, mas sua volta ao time não está garantida, porque Cuca gostou da atuação do equatoriano Quiñonez, que tanto marcou pela direita como fez o papel de meia. No treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico deve definir a equipe.

Molina, que sentiu dores musculares e foi substituído no segundo tempo contra o Internacional, garantiu que vai jogar. "Sempre tenho algum probleminha no fim dos jogos, mas até domingo estarei pronto", afirmou o meia colombiano.


Leia mais sobre: Fabiano Eller Santos

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo