iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

30/07 - 16:39

Brasil toma virara da Espanha e luta para manter nono lugar
Com a derrota, as brasileiras não têm mais chances de classificação para as semifinais do torneio

Gazeta Esportiva

VINICA (Macedônia) - Embora tenha ido para o intervalo à frente no marcador, com a vantagem de 14 a 12, a seleção feminina júnior de handebol do Brasil não conseguiu manter o ritmo de jogo e perdeu, nessa terça-feira, por 27 a 24, para a Espanha, pelo Mundial da categoria, em Vinica, na Macedônia.

Com a derrota, as brasileiras não têm mais chances de classificação para as semifinais do torneio, precisando lutar para manter a nona colocação da edição anterior do campeonato, em 2005.

Na partida contra as espanholas, a artilheira do Brasil foi a armadora Atalita Terense, com seis gols. Também marcaram para a equipe verde-amarela, Jaqueline Lopes (1), Thamiris (2), Juliette (1), Fernanda Vaz (1), Amanda (2), Pamela (3), Natalia (2), Mayara (2), Fernanda França (4).

Nesta quarta, as comandas do técnico Robson Sanches não entrarão em quadra, mas nesta quinta-feira, elas têm encontro marcado com a seleção da Argentina, que perdeu para as croatas por 25 a 22. Ainda pela chave das brasileiras, a Coréia venceu a França por 45 a 28.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo