iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

27/07 - 17:38

"Vôlei estava chato com Brasil ganhando tudo", diz técnico da Sérvia
"Sei que deve ser trágico para a torcida local, mas esse resultado acabou sendo bom para o vôlei", diz

EFE

RIO DE JANEIRO - O técnico Igor Kolakovic, da seleção da Sérvia, disse que o mau desempenho do Brasil na fase final da Liga Mundial de vôlei acabou sendo bom para o esporte.

Os sérvios foram os vice-campeões após perderem a final para os Estados Unidos no Maracanãzinho, enquanto os brasileiros ficaram com o quarto lugar. Os atuais campeões olímpicos e mundiais perderam para a Rússia na preliminar, que decidia a terceira colocação.

"Sei que deve ser trágico para a torcida local, mas esse resultado acabou sendo bom para o vôlei, que estava muito chato com o Brasil ganhando tudo por quase oito anos. Espero que seja o começo de uma nova era no vôlei, com mais times se revezando na conquista de títulos", disse.

O treinador disse ter sentimentos ambíguos em relação ao resultado final da Liga Mundial.

"Claro que fico triste com a derrota, mas por outro lado fiquei feliz por ter alcançado a final. Poucos achavam que chegaríamos tão longe ou jogaríamos tão bem", afirmou.

Para Kolakovic, a Sérvia perdeu porque cometeu "muitos erros".

"Perdemos bolas fáceis, eram lances em que não poderíamos errar", disse. Além disso, o treinador fez elogios à torcida brasileira, que apoiou bastante os sérvios nesta fase final.

"A torcida daqui foi maravilhosa, nos apoiou em todos os momentos", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo