iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

21/07 - 10:27

Internacional reclama de árbitro e gramado após empate
A equipe gaúcha considerou os dois fatores empecilhos na busca pela vitória

Agência Estado

RECIFE - Após o empate por a 1 a 1 com o Náutico, no domingo, os jogadores do Internacional não pouparam críticas ao gramado do Estádio dos Aflitos e ao árbitro Rodrigo Martins Cintra. A equipe gaúcha considerou os dois fatores empecilhos na busca pela vitória.

"O time jogou muito bem no primeiro tempo, mas temos de ter mais tranqüilidade para finalizar, eu principalmente. Estou acostumado ao gramado do Beira-Rio que dá pra chutar de primeira, aqui, neste gramado, tenho que dar dois tempos", disse Nilmar, autor do gol de empate.

O zagueiro Danny Morais preferiu atribuir o resultado à atuação do árbitro. "Mais um pênalti que não foi. Mas o time conseguiu reagir", disse o jogador.

O presidente Vitório Piffero também não aprovou o desempenho do juiz. "A arbitragem está nos prejudicando muito. Não foi marcado um pênalti claro sobre o Marcão no primeiro tempo e ele ainda recebeu o cartão amarelo que o deixou de fora da próxima partida. Além disso, estão sendo marcados muitos pênaltis contra o Inter nos últimos jogos", disse.

Com o ponto conquistado no Recife, o Inter chegou a 19 e ocupa a sétima posição no Campeonato Brasileiro, contra 26 do líder Flamengo. O clube volta a campo na quarta-feira, quando recebe o São Paulo no Beira-Rio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo