iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

20/07 - 06:25

Pato: "Com Ronaldinho Gaúcho e Kaká, Milan poderá ganhar tudo"

Atacante ressaltou, porém, que o título do Campeonato Italiano é a prioridade do seu time na temporada

EFE

MILÃO (Itália) - O atacante Alexandre Pato, do Milan, afirmou que com a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao clube, e a permanência de Kaká, a equipe terá condições de brigar por todos os campeonatos que disputar.

"Tentaremos ganhar o 'Scudetto' (título do Campeonato Italiano), e agora que chegou Ronaldinho Gaúcho, podemos conquistar tudo. Lutarei pela Copa da Uefa e pela Copa da Itália, embora o Campeonato Italiano seja a prioridade", afirmou Pato, de 18 anos, em declarações ao jornal "La Gazzetta dello Sport".

Sobre a chegada ao clube de Ronaldinho Gaúcho, e a calorosa recepção por parte da torcida, ele afirmou que o jogador "merece essa amparada, pois é um fenômeno".

"Eu cresci em Porto Alegre e Ronaldinho Gaúcho nasceu ali. Na cidade, só se falava que era um mito. Eu sonho em chegar a seu nível", disse Pato, acrescentando que Ronaldinho trouxe ao Milan "muita alegria".

"Ele joga sorrindo, e este é seu segredo", afirmou.

Sobre quem é mais forte, Ronaldinho ou Kaká, Pato afirmou que os dois são importantes para o Milan, mas com estilos de jogo diferentes.

Pato disse ter "crescido", e aprendido o que significa jogar futebol na Itália. Ele afirmou, no entanto, que os torcedores do Milan ainda não viram "o verdadeiro Pato".


Leia mais sobre: Alexandre Pato Ronaldinho Gaúcho Kaká Milan Campeonato Italiano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

Reforço
Kaká e Pato terão a companhia de Ronaldinho para ganharem pelo menos o Campeonato Italiano

Topo