iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

18/07 - 18:51

Mano critica declarações de Felipe sobre o Bahia

"Ódio não é bom, isso atrapalha, confunde o desempenho dentro de campo", disse treinador

Agência Estado

SÃO PAULO - As polêmicas declarações do goleiro Felipe sobre o Bahia desagradaram o técnico Mano Menezes. O jogador, que já atuou pelo Vitória, disse, na quinta-feira, que não gosta do adversário do Corinthians.

"Desde criança, você gosta de alguns times e odeia outros, o Bahia é um dos que odeio", detonou. Agora, o treinador tenta diminuir o clima criado para o jogo deste sábado.

"No futebol não é legal criar clima de rivalidade ou jogar com raiva. Ódio não é bom, isso atrapalha, confunde o desempenho dentro de campo", disse Mano. “Espero que o Felipe esqueça um pouco as coisas do passado", completou.

As declarações também irritaram o elenco e a comissão técnica do Bahia. "Não se podia esperar nada muito melhor do Felipe", disparou o técnico Arturzinho. O meia Elias também reprovou as declarações. "Ele gosta é de aparecer."

Carioca de nascimento, mas criado para o futebol nas categorias de base do Vitória, onde ficou por 10 anos, Felipe nunca perdeu do Bahia como titular em equipes profissionais. Foram cinco encontros, todos em 2005, no Ba-Vi, com três empates e uma goleada por 6 a 2, no título estadual de 2005, e um empate por 0 a 0 na Série B.

A história de Felipe nos clássicos baianos é mais extensa. Profissionalizado em 2002, ele ficou na reserva em outros 11 encontros, também levando a melhor, com seis triunfos, dois empates e três derrotas.


Leia mais sobre: Mano Menezes Felipe Corinthians Bahia

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo