iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

17/07 - 11:23

Muricy diz que São Paulo foi quase perfeito em Salvador

Treinador minimiza sua importância e diz que mérito pela vitória em Salvador é todo dos jogadores

Agência Estado

SALVADOR (Bahia) - O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, afirmou que a atuação do time no Barradão na noite desta quarta-feira, no triunfo por 3 a 1 contra o Vitória, foi impecável. "Foi um dia quase perfeit. A gente escalou bem, e o esquema tático funcionou dentro de campo", analisou o treinador.

No entanto, o comandante são-paulino minimizou sua importância para a vitória e disse que quem fez a diferença foram os jogadores. "Nós técnicos somos terceirizados. Treinamos o time, mas quem resolve são os atletas dentro de campo. O bom é que eu estou aqui há dois anos e sete meses e sei tirar proveito de cada um", comentou.

O treinador lembrou do início ruim da equipe no Campeonato Brasileiro e garantiu que o São Paulo vai brigar pelo título brasileiro. "Estamos nos recuperando e certamente vamos brigar pela ponta. Eu nunca desisto de trabalhar e sei que uma hora o resultado vem, como está acontecendo agora", analisou.

A alegria, porém, dura pouco, na visão de Muricy. Depois de festejar a vitória, ele já pensa no próximo jogo, contra o Botafogo, domingo, no Morumbi. E a preocupação é ainda maior porque o adversário acabou de trocar Geninho por Ney Franco. E se deu bem, já que vem de goleada por 4 a 0 sobre o Ipatinga.

“É difícil quando (o adversário) muda treinador. O Botafogo está reagindo e já tinha dado sufoco no Santos. Hoje (quarta), ganhou e mostrou que o Ney encaixou bem o time. Mas o São Paulo também está em um bom momento e acho que esse jogo merece um público bom”, concluiu o treinador são-paulino.


Leia mais sobre: São Paulo Muricy Ramalho Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Vitória e sorrisos
Muricy ficou tão feliz com o resultado que se permitiu sorrir após o jogo

Topo