iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

15/07 - 14:50

Tragédias e sustos marcam a terça-feira esportiva
Três mortes, desmaio de jogador brasileiro e clavícula quebrada marcaram - de forma negativa - a terça-feira no mundo do esporte

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - O atacante Grafite, do Wolfsburg, deu um susto em todos quando desmaiou durante o treinamento de sua equipe na Suíça. O técnico Felix Magath levou a delegação da equipe alemã para uma sessão de testes a mais de 2 mil metros de altitude e o brasileiro não resistiu. Leia mais.

Outro susto aconteceu no México. O meio-campista Alex Quillo, do Atlético de Madri, fraturou a clavícula num amistoso contra o Puebla, e desfalcará a equipe espanhola por um bom tempo. Leia mais.

Ainda no futebol, desta vez na Itália, triste notícia para os torcedores do Treviso, clube da segunda divisão do país. O meio-campista Gionata Mingozzi morreu após sofrer um acidente de carro em uma estrada na região de Venezia. O veículo do jogador se chocou de frente com um caminhão, que vinha na pista oposta. Leia mais.

Outra tragédia aconteceu na Rússia. O ciclista Denis Kudashev morreu ao ser atropelado por um carro enquanto treinava pelas ruas da cidade russa de Penza. Ele foi acertado acidentalmente por um carro ao trafegar na contramão. Leia mais.

Na Hungria, Gyorgy Kolonics, bicampeão olímpico de canoagem, morreu durante treinamento para a Olimpíada de Pequim. O atleta, de 36 anos, teria morrido em decorrência de uma parada cardíaca, segundo informações da federação de canoagem da Hungria. Leia mais.


Leia mais sobre: Tragédia Desmaio Esportes

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Hungria de luto
Gyorgy Kolonics (à esquerda) ao lado de Gyorgy Kozmann, com quem competiria em Pequim

Topo