iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

15/07 - 16:41

Caio Júnior pede que diretoria segure Juan no Flamengo

Lateral-esquerdo já chamou o interesse de alguns clubes da Europa

Agência Estado

O treinador Caio Júnior, do Flamengo, pediu à diretoria do clube que faça o possível para segurar o lateral-esquerdo Juan durante a janela de transferências para o futebol internacional. O clube carioca já perdeu Renato Augusto para o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

"Estou louco que acabe este mês para acabar com essa preocupação. Todos os times grandes estão com esse problema porque tem jogadores conhecidos. Fiz um pedido especial ao Kleber em relação ao Juan. Hoje ele é o melhor lateral do Brasil e é insubstituível", disse Caio Júnior, que também esteve perto de deixar o clube, mas recusou uma proposta do Qatar e ganhou um novo contrato, até o fim de 2009.

Líder do Campeonato Brasileiro com 26 pontos, cinco a mais que o Cruzeiro, o Flamengo precisa manter a motivação e o nível das apresentações, segundo o treinador.

"Temos que manter o espírito que estamos entrando em campo. Nós estamos com muita vontade, tanto que somos a equipe que mais roubou bolas no Campeonato Brasileiro. Temos que manter essa pegada", disse Caio Júnior.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo