iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

14/07 - 12:37

Milan diz que Ronaldinho Gaúcho só quer jogar pelo time

Clube italiano enfrenta a concorrência dos ingleses do Manchester City

Agência Estado

MILÃO (Itália) - A diretoria do Milan afirmou nesta segunda-feira esperar conseguir contratar o brasileiro Ronaldinho Gaúcho junto ao Barcelona, apesar do clube italiano desejar oferecer bem menos do que o Manchester City para contar com o jogador na próxima temporada. Contaria a favor do Milan, o desejo de Ronaldinho Gaúcho de atuar no futebol italiano.

"Ronaldinho quer só e exclusivamente o Milan e o clube quer adquiri-lo por um valor justo e, se isso não acontecer, acredito que, ao final, ele ficará no Barcelona", afirmou Ernesto Bronzetti, consultor de mercado do clube italiano, em entrevista concedida ao Corriere dello Sport. Nesta segunda-feira, a direção do Barcelona revelou que o Manchester City estaria disposto a oferecer 32 milhões de euros (aproximadamente R$ 80,6 milhões) pelo apoiador brasileiro.

Bronzetti acompanha Adriano Galliani, presidente do Milan, que está em Barcelona com o objetivo de chegar um acordo com a diretoria do clube catalão. O clube italiano garante já ter chegado a um acordo financeiro com Ronaldinho Gaúcho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias