iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

09/07 - 19:06

Teresópolis e Cortiana se enfrentam em busca da recuperação

A equipe de Farroupilha está com três pontos, enquanto o time fluminense permanece sem pontuar

Gazeta Esportiva

TERESÓPOLIS - Em busca de sua primeira vitória na segunda fase da Liga Futsal, o Teresópolis/DalPonte receberá às 20h15 desta quinta-feira a Cortiana/UCS/AFF, que também está à procura de triunfos, já que sofreu uma goleada em casa diante do Joinville/Krona/DalPonte. Esta será a segunda partida das duas equipes nesta fase.

A equipe de Farroupilha está com três pontos, dividindo a primeira colocação da chave com a Malwee, enquanto o time fluminense permanece sem pontuar, na última colocação.

A equipe de Teresópolis está pronta para a jogar diante de sua torcida. O time fluminense foi uma das surpresas na primeira fase, quando terminou a etapa na quinta colocação, com 35 pontos. Comandados pelo técnico Paulo Mussalem, os atletas da equipe de Teresópolis estão confiantes para buscar a classificação à próxima etapa.

De acordo com a campanha das duas equipes na primeira fase, o duelo promete ser equilibrado, já os gaúchos encerraram, a fase classificatória na terceira posição, com apenas um ponto a mais que os adversários. No único confronto que as duas equipes protagonizaram este ano pela Liga Futsal, houve empate de 4 gols para cada lado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo