iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

07/07 - 10:39

Gallo festeja atuação, mas lamenta empate atleticano
O empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Mineirão frustrou as expectativas do Atlético-MG. Mas, apesar de considerar o resultado ruim, o treinador Alexandre Gallo elogiou a postura da equipe na partida de domingo.

Agência Estado

"O Atlético jogou com cara de time grande e isso foi uma coisa muito positiva. Tenho certeza de que, quem veio aqui hoje, ficou extremamente chateado por não ter vencido, como nós ficamos, mas ficou extremamente feliz com a atuação que o time", disse o comandante da equipe mineira.

Para o treinador, o clube paulista foi dominado, e o Atlético-MG deve usar a atuação como exemplo para os próximos jogos.

"A comemoração tem que ser toda do Palmeiras, que foi totalmente dominado por nós. Espero que a gente possa voltar a ter esse nível de atuação. O time, taticamente, foi superior ao Palmeiras, criou mais oportunidades de gol. Então, com a somatória de tudo que aconteceu, é um jogo que a gente lamenta muito não ter vencido", afirmou Gallo.

Com o ponto somado diante do Palmeiras, o Atlético-MG chegou a 11, e ocupa a 15ª posição. O próximo jogo dos mineiros será na quarta-feira, contra o líder Flamengo, também no Mineirão.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias