iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

04/07 - 11:47

Mano confirma retorno de Felipe ao gol do Corinthians
O goleiro Felipe voltará à equipe titular do Corinthians contra o São Caetano, às 16h10 de sábado, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Agência Estado

O retorno do jogador - afastado das últimas três partidas - foi confirmado pelo treinador Mano Menezes, em entrevista coletiva após o treino da manhã desta sexta-feira, em Itu.

"O Felipe correu o que necessitava, mostrou comprometimento durante a semana e retorna, porque ele é o camisa 1 do time", disse Mano, que concluiu. "Ele melhorou muito seu condicionamento físico e está apto a ajudar a equipe na Série B."

Com a volta de Felipe, Julio Cesar volta a ficar no banco de reservas, depois de jogar contra Brasiliense, Ponte Preta e Bragantino.

Felipe foi afastado por Mano Menezes depois da derrota corintiana para o Sport, por 2 a 0, na final da Copa do Brasil. O goleiro foi considerado um dos culpados pela perda do título, e Mano o retirou da equipe cobrando mais motivação e disposição nos treinamentos.

Com Felipe em campo, o Corinthians venceu todas as cinco partidas que disputou na Série B. O time lidera a competição com 20 pontos, quatro à frente do Avaí, segundo colocado. Os quatro primeiros sobem para a Série A em 2009.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo