iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

02/07 - 19:23

Jogadores do Santos escapam de longa concentração
Os jogadores do Santos conseguiram derrubar a concentração de quatro dias que havia sido programada pelo técnico Cuca para o jogo de sábado, contra o Atlético Paranaense, em Curitiba, quando o time tentará interromper a seqüência de seis jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Agência Estado

A medida havia sido anunciada pelo treinador na coletiva de imprensa após o treino de terça-feira, com a justificativa de evitar excessos por parte dos jogadores, mas os atletas foram dispensados após os treinos da tarde de ontem e desta quarta.

O atacante Kléber Pereira, um dos jogadores visados pelos torcedores e que está há seis jogos sem fazer gol, disse que não vê motivo para os jogadores ficarem trancados na concentração por longos períodos. "Todos os jogadores têm esposa, filhos, pais e são responsáveis. Sem falar que Santos é uma cidade pequena e qualquer coisa de diferente que acontece todos ficam logo sabendo”, argumentou o atacante. “Também nem dá para sair porque o time está como no começo do Campeonato Paulista e essa situação incomoda.”

Rebatendo as acusações de que estaria exagerando nas baladas, o atacante afirmou que não tem saído de casa para evitar gozações na rua. "Andaram falando que eu ia para a noite na Praia Grande e no Guarujá, mas não é verdade. Tenho medo. Se assaltaram até o Pelé, imagina o que podem fazer comigo", afirmou.


Leia mais sobre: Santos Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo