iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

27/06 - 16:59

Ivanovic: "Todos querem dar o melhor contra a favorita"
A tenista sérvia Ana Ivanovic, número um do mundo, declarou hoje, após ser derrotada na terceira rodada do torneio de Wimbledon pela chinesa Jie Zheng, número 133 do ranking, que "toda jogadora dá seu melhor quando tem pela frente a favorita".

EFE

LONDRES (Inglaterra) - Ivanovic perdeu por 2 sets a 0, em pouco mais de uma hora, com parciais de 6-1 e 6-4, para uma jogadora que só chegou a Wimbledon graças a um convite da organização.

"Todos vão querer jogar seu melhor tênis contra a favorita. É algo que é preciso aceitar", explicou.

Além disso, lamentou não ter conseguido jogar muitos torneios sobre a grama antes, para se adaptar melhor a esta superfície. Em todo caso, reconheceu que sua rival tinha jogado "realmente bem hoje".

"Acho que ela joga muito bem sobre a grama. Mesmo quando batia na bola para que rebatesse alto, ela a alcançava", acrescentou.

Ivanovic, que reconheceu a "pressão extra" por ser a número um do mundo, explicou que "precisa de tempo para se adaptar à grama".

A sérvia, no entanto, foi positiva em suas conclusões. "É preciso compreender que o mundo não acaba aqui. Ainda sou jovem e tenho muitos torneios pela frente. Estas coisas lhe fazem compreender que ainda resta muito para aprender", disse.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo