iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

26/06 - 19:06

Goleiro Alê se machuca e Marcão o substitui
Após a partida de estréia do Pan-americano de handebol contra o Uruguai, na terça-feira, o goleiro da seleção brasileira masculina, Alexandre Vasconcelos, machucou-se e terá que ser substituído para o restante da competição por Marcão, da Metodista.

Gazeta Esportiva

O Pan-americano, que está sendo realizado em São Carlos, vale vaga no Mundial de 2009, na Croácia.

“O Alê teve uma ruptura muscular na panturrilha e não poderá jogar mais nessa competição. Ele já está em tratamento, fazendo fisioterapia e na próxima semana vamos realizar novos exames para reavaliar a lesão e verificar o tempo de retorno às quadras”, explicou o médico da equipe, Dr. Gustavo Santos.

Embora lamente a saída do companheiro de clube, ambos defendem a Metodista de São Paulo, Marcão está feliz com a chance. “Estou muito contente com a oportunidade de voltar à seleção e disputar o Pan, principalmente após oito meses afastado devido à minha cirurgia no joelho. Não gostaria que tivesse sido dessa maneira por causa da contusão do Alê, mas foi a oportunidade que eu tive e vou aproveitá-la da melhor maneira”, falou.

Na estréia, a equipe brasileira goleou o Uruguai por 38 a 13, mostrando que é o favorito ao título. Às 20 horas destq quibta-feira, o Brasil enfrenará a equipe de Cuba pela primeira posição da chave B.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo