iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Notícia

23/06 - 15:31

Cannavaro: "Esperava mais da Espanha"
O zagueiro italiano Fabio Cannavaro, cuja equipe foi derrotada pela Espanha nas quartas-de-final da Eurocopa, disse que "esperava mais da equipe adversária", pela qualidade de seus jogadores.

EFE

VIENA (Áustria) - Em entrevista à Efe, o zagueiro, que ficou de fora da Eurocopa por causa de uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, lamentou a eliminação da Itália, e qualificou a Espanha como favorita ao título do torneio.

"Sinceramente, acho que qualquer seleção poderia ter vencido. Foi uma partida difícil para ambos os lados, com muita tensão. Acho que a Espanha teve medo, lembrava de sua história nas quartas, mas os pênaltis são assim. Qualquer um pode ganhar", afirmou.

Apesar de sua equipe ter sido derrotada, ele disse que esperava mais da Espanha, por ser um time "com muita gente de qualidade".

"Eles podiam apresentar um futebol mais bonito. Acho que tiveram medo, e só conseguiram chegar às semifinais nos pênaltis", disse, assinalando, no entanto, que a equipe permanece sendo a favorita para ganhar o título da Eurocopa.

"Sigo achando isso. Para mim é a favorita, pois enfrentará a Rússia nas semifinais, equipe da qual já ganhou com facilidade, embora eles tenham melhorado. Disse a meus amigos Casillas e Sergio Ramos que eles têm que voltar à Espanha com o título", afirmou.

Perguntado se acreditava que o técnico Donadoni deveria continuar no comando da equipe após a eliminação, Cannavaro preferiu não emitir opinião.

"Não sei, não são temas sobre os quais devo opinar. Acho que a Itália foi mal em alguns momentos desta Eurocopa, mas que houve muita solidariedade. Tivemos lesões importantes que nos prejudicaram", disse.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo